AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Campeonato Nacional XCO Rio de Mouro _ 15.07.2012

Campeonato Nacional XCO Rio de Mouro
Campeonato Nacional XCO, uma prova bem ansiada, uma prova para a qual eu trabalhei para estar na minha melhor forma... A tenda estava montada e o circuito reconhecido..... Uma pista bem dura, com um acumulado de subida brutal e com descidas alucinantes!! Sentia-me bem preparada fisicamente, com o peso ideal mas emocionalmente estava zero e isso acabou por se reflectir em prova... Um arranque muito bom, consegui colar em 3ª posição, mas a concentração em prova não estava lá, para não me magoar optei por desistir ao fim da segunda volta. Raiva por deixar que a parte emocional interferisse tanto....mas excelentes palavras de quem me disse "temos momentos bons ou menos bons que nos dão experiência"... Pelo menos a angustia já passou, não vou olhar mais para trás porque a vida é sempre para a frente... Obrigado Bruno Almeida pela companhia....Obrigado Órbita que para além da excelente bike (bike sempre ao mais alto nivel) disponibilizou a carrinha....Obrigado Aguesport pela suspensão Suntour, esta suspensão está a suspreender e bem, estou a adorar a leitura que ela faz do terreno já para não falar do preço que é tão acessivel...Obrigado Carbboom pela suplementação...Obrigado EkoiPortugal pelo material cedido está mesmo topo...Obrigado FullWear pelos equipamentos bem confortaveis...Obrigado Racing Cycle material de qualidade...Obrigado Gonçalo Penedo pelo emprestimo das tuas rodas Prototype e pelo abastecimento.. Obrigado a todos os que me apoiam e a todos os que apesar deste momento menos bom não desistem de mim... Resta-me agora ganhar animo forças para preparar-me para o meu novo objectivo!!! Change in life again....

Um comentário:

Luis Nomad disse...

O que não nos mata torna-nos masi fortes!

Força para ti e para o Gonçalo também!