AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

segunda-feira, 26 de março de 2012

1ª Prova do Campeonato BTT da Maia - Gemunde _ 25.03.2012

1ª Prova do Campeonato BTT da Maia_Gemunde

Primeira prova do Campeonato BTT da Maia, em Gemunde.
Após algumas semanas afastada da competição devido a uma queda sofrida em Silves, voltei hoje a competir. Esta prova serviu para avaliar a minha condição física e para ganhar ritmo de competição, embora ainda tenha algumas condicionantes físicas devido á lesão sofrida.
Os dedos ainda estão muito sensiveis, e em partes mais tecnicas tenho dificuldade em segurar a bike, o ombro também se queixa nos drops e terrenos mais duros, e as pernas estão presas como seria de esperar com tanto tempo de repouso...
Consegui alcançar o primeiro lugar em Elites femininas.
Agradeço aos meus patrocinadores todo o apoio prestado e confiança depositada nesta fase menos boa da temporada: Órbita bicicletas Portuguesas/ Carbboom/ Prototype/ Fullwear/ Ekoi e Caixa de Crédito Agrícola. Agradeço muito á familia e namorado pelo apoio e pelo animo que me deram.
Neste momento os treinos voltaram a fazer parte do meu quotidiano e no próximo fim de semana irei competir em Oliveira de Azeméis na 4ª prova da taça de Portugal de xco.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Tânia, continua com essa força toda.