AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2ª Prova Taça XCO Coruche - Erra _ 05.02.2012

2ª Prova Taça XCO Coruche - Erra

Para mim, esta foi a primeira deste ano!
Depois dos testes fisicos com a BikeTreino http://www.biketreino.com/ fui até ao circuito fazer o reconhecimento. Posso dizer que as primeiras impressões não foram nada boas, mas ao fim da segunda volta e de uma queda a mistura já tinha outra opinião formada...Um circuito curto, duro, com muita areia e muito matreiro. Subidas pequenas mas bem inclinadas, single tracks excelentes e drops repentinos.
Domingo, com muito muito frio lá fui eu para o local da prova, confesso que estava um pouco curiosa por saber como me ia sentir. E posso dizer que no final da prova as sensações não foram das piores mas sei que ainda posso, quero e vou melhorar...
1º Lugar em Elites Femininas com a Órbita-Bicicletas Portuguesas que está sempre a altura dos varios desafios, Prototype rodas que cada vez me surpreendem mais, Carbboom com todo o tipo de suplementos que eu preciso para estar bem, com oculos / gemios Ekoi, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Baixo Vouga...e espero brevemente estrear o meu novo equipamento da FullWear.

Nenhum comentário: