AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Taça Portugal XCO Loulé _ 19.06.2011

Taça Portugal XCO Loulé

Esta foi a última prova da Taça Portugal XCO.
Juntamente com equipa e membros apoiantes saimos de Agueda por volta das 23:30 em direcção a Loulé.
Mesmo com varias paragens pelo caminho, a viagem foi muito cansativa, foram poucos os minutos que dormi..chegamos a loulé por volta das 9:00, montamos a tenda e fomos fazer reconhecimento a pista. Na primeira volta não gostei muito da pista, a segunta volta já a vi com outros olhos.
Era uma pista bem durinha, trilhos estreitos, subidas bem inclinadas e bastantes drops.
Depois do reconhecimento feito fomos para o hotel, almoçamos e aterramos a dormir ate por volta das 18:00 e depois piscina..ai tão bom..:) soube bem para distrair um pouco.
Fomos jantar a marinha, mas decidimos ir a pé, para cá perdemo-nos e andamos perdidos, não dava mos com o hotel...uma noite que devia ser de descans foi um andar a fazer km´s a procura do hotel. Só nos deitamos bem perto da uma da manhã.
Domingo toca a levantar, tomar pequeno almoço bem reforçado, pois a minha corrida começava 12:30 e direcção a pista.
Não entrei em prova stressada, arranquei forte, mas a minha primeira volta não correu muito bem, pois os trilhos eram estreitos e tive momentos que não consegui passar o que me distanciou do grupo da frente, por isso resolvi fazer a minha prova. Curti ao maximo a pista.
Alcancei o 5º lugar em elites femininas.
No geral das 5 provas da taça fiquei em 10º lugar. Bem, visto ter sido o meu primeiro ano nesta modalidade, visto ainda ter muita falta de experiencia, visto que não levei muito aserio a competição, visto não ter grandes metodos de treino, visto não ter pontuado em duas das provas porque fui vencida pelo meu fraco psicologico o que levou a minha desistencia...visto isto tudo não foi assim tão mau.
Os resultados não aparecem de um momento para o outro, por isso, vou continuar o trabalho que tenho feito, vou treinar mais e mais e vou alcançar os meus objectivos...

Nenhum comentário: