AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAMPEONATO NACIONAL XCO - MOREIRA CONEGOS _ 17.07.2011

Campeonato Nacional XCO - Moreira Conegos

Campeonato Nacional XCO …. Uma prova por mim bem ansiada.
Trabalhei muito para esta prova, dei muito no duro, com treinos muito desgastantes, queria mesmo estar forte..queria mesmo dar nas vistas....hoje e ao fim de ter terminado a prova, senti que não trabalhei o suficiente, devia ter-me aplicado mais desde inicio, devia ter levado mais aserio o lado competitivo, devia ter sido mais rigorosa comigo mesma, devia ter feito todos os treinos planeados...mas a minha falta de experiência fez-me desistir em alguns treinos, fez-me sentir muito cansada em algumas fases por não estar habituada ao tipo de treino, hoje penso que devia ter focado mais no meu unico objectivo e esquecer tudo o resto....
Amei o percurso, muito tecnico tanto a nivel fisico como tecnico, uma pista mesmo ao nivel de um campeonato.
Tive um pessimo arranque pois o encaixe da sapatilha não encaixava no pedal o que me jogou para o ultimo lugar...fui recuperando até ao 5º lugar...Senti-me bem durante toda a prova, mas não fiz bem o trabalho de casa e milagres não acontecem..
5ª Elite feminina, para o primeiro ano não foi mau de todo, houve evolução..mas fica o desejo e a vontade de melhorar mais e mais...

Um comentário:

Unknown disse...

Tânia, ninguém nasce aprendido! Tens que aproveitar cada experiência para te preparar mais. Lembra que só se aprende de aquilo que não corre tão bem!

Fizeste um bom campeonato e para o ano já levas muitas experiências que te vão ajudar a superar-te.

Força!