AVENTURA-TE PELO QUE AMAS !

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Taça Portugal XCO Diverlanhoso _ 03.04.2011

Taça Portugal XCO Diverlanhoso

Uma estadia espectacular, situada dentro do parque onde se realizava a prova...
Sabado dia de treinos...e ao fim de bem instalados, lá fomos fazer o reconhecimento a pista.
Estava a adorar a pista...com singles muito rápidos até que chegou a uma parte da pista bastante tecnica e muito louca...por burrice e teimosia tentei descer, queria mesmo conseguir descer aquilo...mas...dei uma grande queda..a bike bloqueou e eu fui projectada..até me estava a safar, porque ao ser projectada não caí comecei a correr mas depois o pé escapa e espalho-me no chao....dores horriveis, completamente toda empenada...
Acabei de fazer o reconhecimento a pista fui aos bombeiros fazer curativos e depois a triste noticia..."a tua bike partiu"...oh..fiquei super stressada...
Colegas de equipa arranjaram maneira de compor mais ou menos a bike para poder competir no dia seguinte...
Domingo....bastante desmotivada, insegura e com algumas dores arranquei para a partida. Ainda fiz uma volta, mas a concentração era muito pouca e acabei por cair, ainda sentia dores no corpo e optei por desistir..
Custou mesmo muito desistir...

Nenhum comentário: